sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vertebrais em novas mãos

Antes tarde do que nunca, como diz o ditado. Entregamos esta semana mais um exemplar do livro Vertebrais a um dos participantes do concurso cultural que fizemos em março deste ano. Demorou tanto pelo seguinte: só uma pessoa iria receber. Quem ganhou à época foi a poeta Eli Macuxi.

Depois da entrega, nosso parceiro Rubens da Cunha, autor do livro de poesias Vertebrais e manda-chuva do blog Casa de Paragens, decidiu presentear os demais participantes. Demorou um pouco para os livros chegarem lá de Santa Catarina, mas finalmente foram entregues. Depois disso fomos atrás dos demais participantes. A primeira a receber foi a jornalista Vanessa Brandão, que nos mandou esta mensagem e sua fotinha segurando alguns dos poemas do Vertebrais:



A boa poesia sempre me deixa feliz e angustiada ao mesmo tempo. Feliz por ter o prazer de ler algo lindo, intrigante e angustiada por não ter como mostrar a todos o quanto são lindas. Dá vontade de sair com o livrinho nas mãos... 'leia isso, olha que coisa bonita'. Achei muito interessante também o formato de publicação e as ilustrações. Tudo de muito bom gosto e não poderia ser diferente para abrigar um trabalho tão precioso. Amei o presente.

Vanessa



*******

Um abraço ao Rubens direto do Norte do Brasil e parabéns à Vanessa pelo presente!

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO