quarta-feira, 5 de maio de 2010

A premiação do I Concurso Cultural do Coletivo Caimbé

Essa tal de internet tem dado umas bagunçadas em nossa vida por aqui. Se não fosse por ela, teríamos postado antes as fotos da entrega do livro Vertebrais à poeta Eli Macuxi, grande vencedora do I Concurso Cultural do Coletivo Arteliteratura Caimbé.

A entrega aconteceu faz dias já, em um agradável final de tarde no complexo poliesportivo Ayrton Senna. Eli veio acompanhada de Vavá, seu marido, e o coletivo foi representando por este que escreve, Zanny Adairalba e Tana Halú. O nosso quarto integrante, Luiz Valério, estava em outra de suas inúmeras bad trips pelo interior de Roraima.

Eli ganhou o concurso após complementar um poema de Rubens da Cunha, autor de Vertebrais. O próprio Rubens escolheu a ganhadora.

O Coletivo Caimbé presenteou Eli com três exemplares dos livros de cordel escritos pelo professor Rodrigo Oliveira: Lavradeiro, O Código Makunaima e O ET de São João da Baliza.

Fiquem aí com as fotos de Taíra Guerreiro. Nos próximos dias vamos anunciar o segundo Concurso Cultural do Coletivo Arteliteratura Caimbé, com mais livros de poesia.

A professora, descobrindo os poemas Vertebrais:



 “Olha, Vavá. Que legal.”

 
Vavá, Eli, Edgar, Zanny e Tana

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO