sexta-feira, 26 de março de 2010

I Concurso Cultural do Coletivo Caimbé

O título é sugestivo, né? Mas não se trata de um concurso com todas aquelas regras e obrigações para os participantes.

É mais uma brincadeira literária feita em parceria com o poeta catarinense Rubens da Cunha, que nos mandou um exemplar de seu Vertebrais, um livro-objeto/caixa-poema recheado de bons versos e estupendas ilustrações que agora vão alegrar a casa dos leitores deste blog.




Se quiser ler sobre a obra, clica aqui. Vais ver que o negócio é bom.

Para receber na faixa o exemplar da caixa-poema, o nobre leitor deverá cumprir três tarefas/condições bem simples. Vamos a elas:

1. Seguir o perfil do Coletivo Arteliteratura Caimbé no Twitter. Para quem ainda não segue, é este: @coletivocaimbe;
2. Morar em Roraima há mais de um dia (Não é discriminação com os queridos que acessam de fora, é apenas a facilidade de entregar diretamente à pessoa sem custos extras);
3. Complementar com três versos o poema de Rubens que segue logo abaixo. O complemento deve ser deixado na caixa de comentários do blog. Para quem ainda não achou, tem escrito “Comments” nela.


O próprio poeta vai julgar os versos complementares. O resultado será tuitado no dia 10 de abril (prazo prorrogado em quatro dias a pedido de alguns tuiteiros).

Então é isso, bem-vindo ao I Concurso Cultural do Coletivo Caimbé. O próximo, já deixando o pessoal preparado, vai sortear três exemplares de literatura de cordel. As regras serão ainda definidas.

Olha aqui o texto do Rubens e não esquece de seguir o @coletivocaimbe. Boa sorte!


nada corroer
nesses dias
tímidos

a solidão
- animal inapto -
esquiva-se

e... (continue aqui com os três versos)

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO