terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esparsos, mas juntos

Estamos por aí, divididos em várias funções e atribuições além daquelas do trabalho comum e rotineiro.

Luiz, Zanny e eu andamos mexendo com a organização da I Conferência Municipal de Cultura de Boa Vista, marcada para 20 e 21 de outubro. A dita cuja tem até um blog para vocês visitarem: www.conferenciabv.wordpress.com

Também seremos moderadores dos eixos temáticos das conferências de cultura dos municípios do Interior de Roraima. Eu vou dia 9 para Alto Alegre e dia 26 para Mucajaí. Nesse aqui a Zanny também vai.

Luiz também se meteu na organização da I Conferência Estadual de Comunicação, etapa preparatória para a Nacional.

Zanny, Tana e eu estamos redigindo projetos para ver se conseguimos obter uma verba bacana para tocar uns projetos. Isso cansa, desgasta, estressa. Se der certo, vai ser legal pois vai dar uma força nas ideias do coletivo.

O Tana vai fazer oficinas de massinha e fotografia em alguns eventos de Boa Vista. Um deles que já confirmou é o Festival TomaRRock. Aqui tem algumas informações.

Vamos nesta semana dar um pulo no município do Cantá para ajudar na produção do II Rock na Estrada, uma realização das bandas Iekuana e A Coisa que terá parte especial do Raul Seixas cover e a banda Metamorphosis. A festa vai ser dia 10. 

Além desses projetos para o Coletivo Caimbé, estou me preparando para fazer material para dois editais do Minc e ver se fortaleço o pessoal do ponto de cultura Capoeira Angola Palmares.

Toda essa história de editais vai ser o pega de outubro, juntamente com as conferências.

Por aí andamos, sem ser em vão.


Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO