terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Programa de Capacitação em Projetos Culturais em Roraima



O Programa de Capacitação em Projetos Culturais 2010 já está à disposição de agentes de cultura que residem em Roraima.

As inscrições para a I etapa: “Curso de Nivelamento à Distância”, podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro (data limite para acesso aos conteúdos) e será a porta de entrada para ingressar nas Oficinas Presenciais ( 3, 4 e 5 de Março de 2010, em Boa Vista). Somente quem obtiver nota mínima de 70 pontos poderá passar para a II fase.

É tudo muito fácil. Você não levará mais que duas horas para realizar a I etapa.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI! É só se inscrever, responder o questionário e após realizar a avaliação (atingindo nota mínima de 70 pontos), imprimir seu certificado.

Esta é uma oportunidade única para produtores e gestores que atuam em Roraima uma vez que o curso oferece aprimoramento na área de elaboração e gestão de projetos, qualificando profissionais e permitindo que Roraima possa concorrer, com outras regiões mais experientes, em editais de patrocínio cultural.

O programa, composto por quatro etapas, é uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC) e da Secretaria de Políticas Culturais (SPC/MinC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Itaú Cultural (IC).

Maiores informações: Fetec (95) 3621 3971 com Zanny Adairalba

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO