quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conferências, concursos e planos para 2010

Andamos ocupados com as coisas do cotidiano e por isso não alimentamos como deveríamos este blog. Para sanar isso, vamos lá, em forma de notas, informar por onde andamos estes dias:

- O companheiro Luiz Valério se elegeu delegado para representar Roraima na I Conferência Nacional de Comunicação. Eu sou delegado suplente. Luiz e eu trabalhamos na organização da Conferência estadual.

- Tana Halú anda ministrando oficinas em escolas em um projeto da Secretaria Estadual de Educação.

- Zanny Adairalba e eu participamos do Seminário do Sistema Nacional de Cultura. Muito bacana saber o que o Governo Federal esta propondo para modernizar a gestão cultural no país.

- Depois disso, Tana, Zanny e eu ajudamos nossa amiga Cyneida Correa na montagem da exposição fotográfica dos 40 anos da Câmara dos Vereadores de Boa Vista.

- Tana e eu fizemos parte da banca de jurados do concurso de jornalismo relativo ao mesmo evento da exposição.

- Os quatro participamos da II Conferência Estadual de Cultura. Tirando o Tana, somos delegados suplentes nos segmentos poder público e sociedade civil.

- Luiz e eu moderamos Grupos de Trabalho. O meu foi sobre economia criativa. Boas propostas para obter grana e qualificação foram apresentadas pelo meu grupo.

- Começamos todos o planejamento das atividades do Coletivo Arteliteratura Caimbé em 2010. Muita coisa boa nos espera no próximo ano.

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO